Gl. 2.20

Gl. 2.20

quinta-feira, maio 19, 2011

Reflexão do dia. Os pensamentos de Deus, não são os nossos...

Os pensamentos de Deus, não são os nossos...

Provébios 16
1
Do homem são as preparaçöes do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
2
Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o espírito.
3
Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.


Isaías  55

8
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
9
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.


Jeremias 29

11
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
12
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
14
E serei achado de vós, diz o SENHOR, ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário