Gl. 2.20

Gl. 2.20

segunda-feira, maio 23, 2011

A quem estás servindo?

Um dia se foi e outro chegou..E assim, se passam vários dias e quando nos damos conta, se passaram anos.
Olhando umas fotos antigas, me deparei com uma de minhas duas filhas mais velhas e vi que o tempo passou e muito.E me fiz a seguinte pergunta: Será que todos estes anos foram bem aproveitados?
A resposta veio na hora.Claro que sim.Estive no caminho do Senhor e criei minhas filhas nele e hoje são adolescentes e ainda temos muito a fazer para o nosso Deus.
De uma coisa tenho certeza, eu e minha casa serviremos ao Senhor.
E você já decidiu a quem servirá?A Deus ou a mamom?

"Diga-me com quem andas e te direi quem és."

"Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR."Josué 24:15


 By Laura Simone





Nenhum comentário:

Postar um comentário